top of page
Redação

Snoop Dogg estrela campanha de novo tênis Skechers no Super Bowl


crédito: divulgação


Os pets, em especial os cães, sejam adultos ou filhotes, são sempre uma unanimidade em comerciais de TV. E isso não é diferente durante os intervalos do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que tradicionalmente traz campanhas icônicas de diversas marcas, que aproveitam a gigantesca audiência para abusar da criatividade. Dessa forma, a Skechers, marca de calçados, roupas e acessórios de lifestyle, resolveu se unir ao rapper Snoop Dogg, o mais descolado e cool dos "cachorros", em um vídeo exclusivo para o lançamento dos modelos "Skechers Hands Free Slip-ins", uma nova tecnologia que facilita calçar os tênis da Skechers, totalmente sem o uso das mãos. A novidade chega ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, com modelos específicos e campanha de lançamento já em março.


Para a edição do "Big Game" deste ano, que acontece neste domingo (12), a Skechers preparou um vídeo de 30 segundos, onde o rapper viaja, relaxa, cuida dos pets e treina seu time durante um dia repleto de ação, que começa com o artista na sua rota de entrega de jornal e termina com Snoop no famoso Salão Oval, na Casa Branca, sala do presidente americano. Tudo isso, é claro, usando um modelo "Skechers Hands Free Slip-ins®".


O conceito da peça publicitária reforça a mensagem que os calçados da marca se encaixam em vários momentos da vida, em qualquer circunstancia, não importante a dificuldade. O filme ainda conta com as participações especiais de Howie Long, Tony Romo e a amiga íntima de Snoop, Martha Stewart.




“Sou um homem do povo. Estou animado para fazer a parceria com a Skechers, que sempre traz algo para todos, assim como eu. Neste comercial, eu me reuni com alguns dos meus amigos, que também têm estilos de vida muito ativos e querem ser estilosos e confortáveis ao mesmo tempo, o que podemos fazer usando Skechers. São calçados para todas as caminhadas da vida”, diz Snoop.


A Skechers tem sido uma anunciante constante do Super Bowl. Sua primeira aparição foi em 2010, com um spot estrelado por Joe Montana. Um dos momentos mais comentados foi a ativação de 2012, que contou com Mark Cuban assistindo a um buldogue francês chamado Mr. Quiggly correndo com os calçados Skechers GO Run. No ano passado, a marca apresentou Willie Nelson em sua 10ª campanha focada no "Big Game".


0 comentário

Comments


bottom of page