top of page

Somzeira: Caio Passos lança o projeto "É o Trap é o Funk"



Caio Passos, músico e produtor que dispensa apresentações dentro da cena do funk e trap brasileiro, acaba de anunciar o lançamento de "É o Trap é o Funk", seu primeiro projeto especial do ano, via SoundOn. Nele, o artista reuniu os principais nomes do trap e funk de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em três músicas especiais. A faixa de estreia é "Toma Tapa", grande aposta do selo Ikonic Records com as participações de MC Pedrinho e MC Rhamon.

A produção do single ficou a cargo do próprio Caio Passos, que usou um preset com timbres característicos de grandes hits que reflete toda a sua autenticidade estética de melodia com beats tocados e uma bateria inspirada no Funk BH de rua.


Já "Carnaval de Vagabundo" é a mistura perfeita dos três estados (RJ, SP e MG), unindo os estilos do Funk BH - representados por DJ Escobar, Mc Menor SG e Mc Rodrigo CN - , o Funk RJ - representado por PK Delas - e claro, o Funk de São Paulo representado por Caio Passos. Com um pontinho envolvente, a faixa reúne os elementos mais fortes de cada região para conquistar e explodir em todos os bailes.


Na terceira faixa do projeto – “Essa Sim Merece” - Caio Passos se une a Gabb MC, uma das maiores revelações do funk de São Paulo e dono dos hits “Jacaré no Peito”, “Nóis é os Cara” e “Tá Querendo”.


As músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.




0 comentário

Comments


bottom of page