top of page

Somzeira: Gaab presenteia fãs com faixa inédita com MC Kevin


O cantor e compositor Gaab, um dos nomes mais promissores do atual cenário musical e cujas faixas no YouTube já ultrapassaram a marca de 1,5 milhão de plays, além dos mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais que o acompanham no Spotify, acaba de anunciar o lançamento da versão deluxe do álbum “Maloqueiro Romântico” pela Som Livre. O trabalho, que chegou às pistas no início do mês passado, ganha quatro novas faixas com destaque para “Bela Dama”, feat inédito com MC Kevin, artista que partiu precocemente em 2021.

Outras participações como MC Daniel, Dagrace e os produtores DJ Murilo, DJ Express e LT no Beat também marcam presença. Seguindo na linha de uma sonoridade afrobeat, o artista natural de São Paulo mantém a temática melódica e apaixonada com rimas bem elaboradas. Além de “Bela Dama” (feat. MC Kevin, Dj Murilo e LT no Beat), completam a versão deluxe: “Põe No Repeat” (feat. Dagrace e DJ Express), “Tudo Por Nós” e “Filha da Rita” (feat. MC Daniel).

Cantor e compositor, Gaab traz uma sonoridade que mistura diversos elementos. O paulista de 23 anos é filho de Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, e viu que levava jeito para a coisa ao conquistar a aprovação do cantor Thiaguinho, com algumas de suas composições podendo ser ouvidas no álbum ‘Hey Mundo’ (2015), de quando ele tinha apenas 16 anos.

Consagrado por hits como "Intenção" - parceria com Marília Mendonça, com mais de 360 milhões de views - e "Tem Café" - ao lado do MC Hariel, com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube -, o cantor também acumula os sucessos "Cuidado", com mais de 180 milhões de views, e "Não volto atrás", parceria ao lado de Dilsinho.

Seus últimos trabalhos foram os álbuns "Hora do Show" (2021) - com 12 faixas e participações especiais de nomes como Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy, MC Don Juan, Cabal e Dfideliz - e “World” (2022), ambos lançados pela Som Livre, além de singles como “Para” (com Vitor Fernandes), “Louco na sua Loucura” (com Thiaguinho), “Amor e Amor” (com MC Davi), “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel) e "Tá Querendo", este último mais recente, de outubro de 2022, tendo chegado a figurar nos charts do Top 200 do Spotify. Já em 2023, o artista iniciou seu ano musical lançando o álbum “Maloqueiro Romântico”, no qual apostou na sonoridade afrobeat em 10 faixas inéditas, repletas de participações especiais como Luccas Carlos, Bianca, Estevez e MC GW, entre outros.

0 comentário

Σχόλια


bottom of page