top of page

Somzeira: Mc Cabelinho vai da paixão à desilusão em álbum de Trap



O novo álbum do MC Cabelinho, “LITTLE LOVE”, já está disponível em todas as plataformas de música. O lançamento vem acompanhado do videoclipe da faixa “Quem sou eu?”, disponibilizado no canal do artista no YouTube. Ouça aqui.


MC Cabelinho é um cantor, compositor e ator carioca nascido na comunidade Pavão - Pavãozinho - Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 26 anos, o cantor de trap e funk já acumula mais de 7.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista ficou conhecido por seu hits “Até O Céu”, com Anitta, “Toda Hora”, “Meu Mundo”, ao lado de WC no Beat, Hariel, Pk e Orochi, além de suas participações no Poesia Acústica #6, com Filipe Ret e mais, e Poesia Acústica #13, feat. com Xamã, Luisa Sonza, entre outros. (foto: @25birdman)


Agora, o novo trabalho do cantor conta com a participação de Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Delacruz e Bairro 13. Diferente de seus projetos anteriores, este é recheado de love songs, músicas que relatam as vivências amorosas do artista - da paixão à desilusão. Em seu segundo disco e pela primeira vez na carreira, o trap é o ritmo dominante na produção.


Apesar da semelhança com o título do álbum anterior (“LITTLE HAIR”), o novo projeto tem pouco a ver com o seu antecessor. “Resumindo, o disco é feito de coisas que eu vivi, experiências passadas, falando sobre amor e sexo. Basicamente, me inspirei um pouco em cada relacionamento que vivi”, revela.


Em trabalhos anteriores suas músicas versavam muito mais sobre os seus desejos para o futuro do que sobre experiências amorosas. “Hoje em dia eu sou mais consciente, mais maduro, como compositor”, ele responde.


A narrativa do projeto tem início com faixas repletas de relatos honestos e íntimos de relacionamentos casuais. Na inaugural “Sexy”, por exemplo, a química sexual de uma casal é tema central. No single “Quem Sou Eu?”, por sua vez, Cabelinho se surpreende com seus próprios sentimentos: “Não tô me reconhecendo, não/Pensando nela bem na hora que eu vou dormir”, ele canta.


0 comentário

Comments


bottom of page