top of page

Sony Channel anuncia nova temporada de "Shark Tank Brasil" e abre inscrições


Divugação/Sony Channel


A fome dos Tubarões por novos negócios é tanta que o Sony Channel confirmou a produção da 8ª temporada de "Shark Tank Brasil", maior reality show de empreendedorismo do país. Os empreendedores têm até o dia 16 de abril para se inscrever pelo site do canal. Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, as gravações estão programadas ainda para este semestre.


Ao todo, o Sony Channel já recebeu mais de 13,8 mil inscrições de empreendedores espalhados por todo país e exibiu 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia. Durante todos esses anos, mais de 400 pitches foram apresentados. Esse conteúdo pode ser visto no canal do Shark Tank Brasil no YouTube, que hoje acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo, com mais de 890 mil inscritos.


A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.


Sony Channel nas principais operadoras:

SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

0 comentário

Comments


bottom of page