top of page

Super Mario Bros. - O Filme faz um pit stop no Lolapalooza antes de estrear nos cinemas

Atualizado: 25 de mar. de 2023



Super Mario Bros. - O Filme, novo longa da Universal Pictures, vai fazer uma parada no Lollapalooza Brasil, festival de música que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O pit stop, idealizado pela Media Monks, contará com inúmeras atrações inéditas aos fãs do encanador mais amado do planeta e sua turma. O estande personalizado montado no festival será 100% equipado com atrações instagramáveis, como o kart mais famoso da Rainbow Road, brindes exclusivos para os fãs e uma experiência para lá de divertida. O longa estreia em 5 de abril nos cinemas em todo o Brasil.


Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru), o filme é estrelado por Raphael Rossatto como Mario; Carina Eiras no papel da Princesa Peach; Manolo Rey como Luigi; Marcio Dondi no papel de Bowser; Eduardo Drummond como Toad; Pedro Azevedo no papel de Donkey Kong; Leo Rabelo como Cranky Kong; MARCO RIBEIRO no papel de Kamek; e Filipe Albuquerque como Spike.


0 comentário

Commentaires


bottom of page