top of page

Teatro Bradesco promove videocasts no Lollapalooza 2024


O Teatro Bradesco, em parceria com a Universal Music e a Opus Entretenimento, anuncia mais um ano do projeto de videocasts transmitidos diretamente do Lollapalooza 2024, ação que teve início na edição de 2023. Conduzida pela apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira, a iniciativa convida o público a acompanhar entrevistas exclusivas com 12 artistas nacionais, alguns deles que também se apresentam no festival, além de curiosidades e bastidores. O conteúdo será transmitido ao vivo no canal do Teatro Bradesco no YouTube, nos dias 22, 23 e 24 de março, com programação entre às 14h e 18h30.

 

Com quatro entrevistas por dia, o line-up do projeto no LollaBR 2024 abrange uma ampla variedade de gêneros musicais, incluindo rock, trap, reggae, MPB, entre outros. Os artistas confirmados são: Maneva, Leticia Hally, Tinn, Mar.iana, Tulipa Ruiz, MC Luanna, Ariah, Clarissa, Vulgo FK, Laura Shadeck, Lou Garcia e Budah. O objetivo da iniciativa é celebrar figuras que refletem a diversidade musical do País, além de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento.

 

A cobertura será realizada ao vivo diretamente do festival. Para acompanhar, basta acessar o canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube (Teatro Bradesco - YouTube).

0 comentário

Comments


bottom of page