top of page

The Hives confirma show no Brasil

Atualizado: 25 de abr.


O quinteto sueco de punk de garagem, The Hives , formado nos anos 90 na cidadezinha de Fagersta e que ganhou fama surfando a onda do Strokes e White Stripes nos anos 2000, confirma a sua vinda para o Brasil. O grupo fará uma única apresentação em São Paulo, no Tokio Marine Hall, no dia 15 de outubro, uma terça-feira.


A pré-venda para o fã-clube será realizada a partir das 12h do dia 23 de abril e a venda geral do dia 24 de abril, também a partir de 12h. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de venda oficiais.


A apresentação faz parte do Popload Gig, nome do selo de shows do Popload, marca que também realiza o Popload Festival, e que se tornou referência no Brasil da “nova música”, tanto internacional como brasileira, abrindo as portas para grupos iniciantes da cena rock e eletrônica. Desde 2009 já foram realizadas mais de 60 edições do Popload Gig, incluindo entre elas shows como: Pixies, Billy Idol, Nick Cave, Phoenix, Metronomy, entre outros que podem ser conferidos no site: https://popload.com.br/gig.


A banda estava passando por um “hiato criativo” por conta da ausência do fundador, mentor e compositor Randy Fitzsimmons, que sempre evitou os holofotes, e estava sem apresentar um novo disco há 11 anos. Apesar do título macabro que o novo álbum sugere, “The Death Of Randy Fitzsimmons”, a banda retorna para seu ato final entregando um disco que não só é digno de seu legado, mas que adiciona novo brilho aos Hives, sendo o verdadeiro renascimento da banda.







0 comentário

Comments


bottom of page