top of page

The Town apresenta novidades em evento na Casa de Francisca em São Paulo


Coletiva The Town
Coletiva The Town - imagem Coligadas Cultural

Esta semana rolou a Coletiva de imprensa do The Town para o anúncio do espaço São Paulo Square, palco dedicado ao jazz e blues e que este ano contará com nomes de peso na sua programação. Além do line-up, os organizadores do festival, que acontece nos dias 6, 7, 12,13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, também anunciaram que a "Cidade da Música" desta edição terá algumas novidades.


O evento aconteceu na Casa de Francisca, espaço sociocultural e gastronômico, que cultiva desde 2006 uma curadoria voltada ao comprometimento artístico e a diversidade musical, e contou com a presença de jornalistas, influenciadores e celebridades, além de apresentações ao vivo


Coletiva de Imprensa - The Town

Léo Gandelman e Joabe Reisda deram um gostinho do que será a São Paulo Square, com uma apresentação ainda em meio ao anúncio do line-up.


No lado de fora, a coletiva contou com um encerramento de arrepiar com uma grande projeção

em toda a fachada do prédio em cores vibrantes, instrumentos musicais e artistas, enquanto

a São Paulo Square Big Band, junto com as cantoras Vanessa Moreno e Amanda Maria, faziam uma performance emocionante nas janelas com uma trilha sonora que homenageou grandes nomes do Jazz.



São Paulo Square Big Band

Novidades da São Paulo Square e line-up


Entre os artistas presentes na São Paulo Square, o público contará com um line-up bastante diversificado, com apresentações de nomes como o britânico Jacob Collier, Stacey Ryan, o saxofonista Kamasi Washington, além do grupo texano Snarky Puppy, entre outros. Ao todo serão 20 shows. Já entre os brasileiros, o palco terá a presença de João Bosco e das cantoras Alaíde Costa e Claudette Soares. Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil, em 2019, e Annalu e Ricardo Arantes também foram confirmados.


A cenografia do espaço foi Inspirada na região em que a capital foi fundada, nos prédios históricos e da arquitetura icônica da metrópole. Para os fãs mais ansiosos, uma excelente notícia: o festival anunciou que a venda do The Town Card será no dia 20 de fevereiro.


“De hoje até setembro as pessoas ainda vão ver muitas ações do The Town pela capital. A projeção que fizemos em toda a fachada da Casa de Francisca é apenas o pontapé para um ano que será mágico, repleto de muita música, cultura e arte. Esse movimento que estamos fazendo fortalece ainda mais a conexão que temos com São Paulo e os fãs que, mais uma vez, poderão viver dias incríveis no festival”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World.


Justo também destacou outras novidades do The Town: “Queremos que o público tenha a melhor experiência possível e, por isso, assim como fazemos a cada edição dos nossos festivais, realizamos melhorias no mapa da Cidade da Música. A partir disso, a São Paulo Square ganha um novo espaço e passa a ocupar o local que o The One ficava em 2023. Outra grande mudança acontece no Skyline, que chega ainda mais robusto, com 300m2 de led, o dobro da quantidade da primeira edição.”, finaliza.


Eisenbahn é a cerveja oficial do Festival


Além das novidades em infraestrutura, a edição do The Town deste ano contará com a Eisenbahn como a cerveja oficial do festival.






Comments


bottom of page