top of page

UCI inicia venda antecipada de "Avatar: O Caminho da Água"

Filme terá sessões em todas as salas especiais da rede, IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, a partir do dia 14 de dezembro

A sequência do filme de maior bilheteria da história está chegando aos cinemas UCI e os ingressos já estão à venda. "Avatar: O Caminho da Água", de James Cameron, é uma das produções mais aguardadas do ano e tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro, mas entra em cartaz na UCI um dia antes (14). O tão aguardado longa-metragem estará disponível nesta data já com sessões em todas as salas especiais: IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX. Com isso, o espectador garante uma imersão ainda maior no universo de Avatar.


Quem quiser curtir a pré-estreia nos cinemas da rede ainda pode voltar para casa com brindes exclusivos: os clientes UCI Unique, além de pagarem meia-entrada, ganham um pin e os espectadores que assistirem em sessões em IMAX levam um ticket especial do filme. Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede.


O longa chega aos cinemas 13 anos após a estreia de "Avatar" e, segundo Sam Worthington, que dá vida ao protagonista Jake Sully, é ainda melhor do que a primeira parte. A trama mostrará como Jake e Neytiri (Zoë Saldaña) vivem em Pandora com seus filhos e fazem de tudo para manter a paz. Porém, uma ameaça familiar ressurge e o casal precisa reunir aliados para proteger o planeta e salvar a sua tribo.


Experiência inesquecível

A sala IMAX conta com a proporção estendida exclusiva da tela gigante - quatro vezes maior do que a de projeção digital comum, que faz com que as paisagens de Pandora tenham muito mais brilho, nitidez e profundidade. As sessões em XPLUS contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. Com 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto, o áudio é distribuído por todo o ambiente, o que possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura.

A sala 4DX, presente no NewYork CityCenter, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, com efeitos como vento, neblina e luzes. Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longues com mesas individuais e serviços exclusivos.


Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.


0 comentário

Comments


bottom of page