top of page

Vídeo-álbum de jovens talentos da música pop-cristã é gravado com participação de artistas premiados



Fé” é o nome do nono álbum de estúdio do grupo "Jovens da Igreja de Jesus Cristo". O trabalho traz 11 faixas inéditas interpretadas por 11 vocalistas de diferentes partes do Brasil. Além de cantores já conhecidos, o material traz cinco artistas que estão participando do projeto pela primeira vez. Com produção de Alex Dantas e arranjos do ganhador do Grammy, Radamés Venâncio, as faixas contam ainda com participações de músicos brasileiros consagrados como Webster Santos (violões) e Mestrinho (acordeão), além do toque de mestre de Beto Neves na mixagem e do talento de Carlinhos Freitas na master.


O resultado pode ser conferido no canal do grupo no YouTube, e disponível também no Spotify, Deezer e Apple Music. O grupo não tem nenhum fim comercial e visa apenas levar para as pessoas uma mensagem de esperança, felicidade e fé com uma sonoridade pop que mistura os sotaques e tons do Brasil. João Daniel, natural de Minas Gerais e um dos principais artistas do grupo, foi o grande anfitrião durante as gravações e é ele quem canta a música que dá nome ao álbum, “Fé”.


“O tempo em estúdio é sagrado para a gente. São momentos de amizade, de conexão pessoal com a mensagem, com a música, com o Espírito Santo, em quem acredito e busco, e com o coração daqueles que vão ouvir. A música tem esse poder de romper a barreira do tempo e do espaço, fazendo com que toda aquela energia armazenada musicalmente chegue ao coração de milhares de pessoas, nos aproximando e nos unindo”, comenta João Daniel.


A capa do novo álbum foi escolhida por meio de um concurso promovido nas redes sociais do grupo em que fãs de todas as partes do Brasil mandaram sua arte inspirada no tema “fé”. O resultado poderá ser conferido na virada do ano nas principais plataformas digitais.


foto: divulgação



0 comentário

Comentários


bottom of page