top of page

Vans traz ao Brasil colaboração com a série “Stranger Things”


foto: divulgação



A Vans, marca original de esportes de ação, apresenta uma collab exclusiva com o fenômeno da cultura pop, a série “Stranger Things”, da Netflix. A coleção, composta por três modelos de tênis, acessórios, camisetas, camisas, jaquetas e outros vestuários, reúne todo estilo e silhuetas clássicas da marca, com detalhes icônicos da série. As novidades desembarcam no Brasil no dia 18 de janeiro em revendedores autorizados, Vans Stores e vans.com.br.


Entre os modelos escolhidos, o "Sk8-Hi Reissue", que mergulha no "Mundo Invertido" com cabedal de camurça, estampas de videiras em alta densidade e uma impressão do "Demogorgon". Já o "Hellfire Club Style 36", incorpora uma estampa craquelada preta e vermelha nos painéis laterais, finalizado por caveiras, machados e estrelas de "Dungeons & Dragons" no solado desenhado e desgastado. Por fim, o "Surfer Boy Pizza" refletido no tradicional Vans Authentic, finalizado por desenhos de pizzas e ilustrações divertidas.



foto: divulgação


A coleção também traz peças de vestuário e acessórios. Entre elas a jaqueta Hellfire Club Jean, em jeans preto estonado. Inspirados na década de 1980, a camisa Woven Camp e o shorts nos levam para uma nostálgica viagem à Echo Beach. As camisetas estampadas misturam a herança da Vans com a abordagem de Stranger Things, por meio de um pôster vintage de surf com "Demogorgons" na praia e uma peça reversível carregando o clássico slogan “Man, I Need Vans”. A collab contempla também algumas peças com tamanhos infantis e para bebês.


foto: divulgação



0 comentário

Comments


bottom of page